segunda-feira, 27 de junho de 2016

NOTA DE FALECIMENTO

São Tomé foi pega de surpresa no último sábado (25) com a notícia do falecimento precoce e inesperado do Professor JOSÉ JAILSON SOARES, vítima de afogamento em uma praia próxima a Mossoró.
 
O Professor Jailson era professor das redes municipal e estadual. Foi Secretário Municipal de Educação na gestão do Prefeito Babá. Era sindicalista e militante político do Partido dos Trabalhadores (PT) e, atualmente, exercia o cargo de Vice-diretor da Escola Estadual "Amaro Cavalcante".
 
Em quaisquer desses papeis foi um defensor e um promotor das causas da educação, por isso deixou um legado significativamente positivo para a sociedade que se traduziu na grande comoção que tomou conta da cidade e da região Potengi em razão de seu falecimento.
 
Cidadão de bem, íntegro, exemplo de esposo e pai, tinha a tranquilidade, a paciência e a mansidão como características marcantes.
 
Por esse motivo, a Câmara Municipal externa suas condolências oficiais aos familiares e amigos, rogando a Deus que console nossos corações entristecidos.

Descanse em paz, professor!!!

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário