quarta-feira, 20 de abril de 2016

VEREADORA/PRESIDENTE CONTEMPLADA COM HONRARIA

A Vereadora/Presidente da Câmara Municipal de São Tomé/RN, Teresa Cristina da Silva foi contemplada com a MEDALHA ALFERES TIRADENTES - COLAR OURO do Instituto Tiradentes/MG, sobre o que escreveu:
" Senti-me honrada e imensamente agradecida por mais uma honraria que me foi outorgada, desta vez pelo Instituto Tiradentes/MG, com a "MEDALHA ALFERES TIRADENTES - Colar Ouro".
A referida Medalha é conferida aos Presidentes de Câmara, em dia com o Tribunal de Contas, que demonstram respeito e transparência com o dinheiro público, possuem ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.
Aliada à alegria que senti pelo reconhecimento público ao meu trabalho, senti também a tristeza de não ter podido ir receber a honraria em Recife/PE, onde foi entregue no último dia 1º de abril, pelo fato de só ter recebido o comunicado pelos Correios na tarde anterior ao evento, o que impossibilitou minha ida.
Mesmo assim, agradeço a Deus, a minha família, aos meus eleitores, amigos, colegas e conhecidos por tudo, especialmente pelo amor, carinho, amizade, respeito e consideração que me dedicam, pois essa é a honraria mais preciosa na minha vida parlamentar e a qual jamais quero deixar de receber.
Obrigado, MEU DEUS, princípio e fim de todas as coisas!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário